Celulite & ndash; Suas causas e curasAhh Celluite, como odiam

Celulite & ndash; Suas causas e curas

Ahh Celluite, como odiamos essa mudança particular em nossos corpos, onde a pele macia e suave se transforma em queijo cottage, e nada & ndash; e nós não significamos nada & ndash; parece ajudá-lo.

No entanto, quase 90% de todas as mulheres têm celulite, e é a condição mais comumente reclamada por dermatologistas em todo o mundo.

A causa da celulite é que a pele fica um pouco mais magra à medida que envelhecemos e, ao fazê-lo, deixa de fornecer a pressão elástica que impede as células de gordura de se aglomerarem.

Sua pele pode ser considerada como a superfície de um guarda-chuva, mantida junto com muitas pequenas fibras.

Quando as fibras relaxam, ou a pele entre elas se dilui, as coisas se dilatam.

A celulite também é causada pela má circulação e enfraquecimento das células de gordura da pele, que causam células flácidas.

Não é sobre o quanto você pesa, é principalmente sobre sua genética.

Pessoas de pele mais clara são mais propensas a ter celulite, e isso vai atingir qualquer pessoa & ndash; grosso ou fino & ndash; sem muito aviso.

De muitas maneiras, é como se os Coopers caíssem, onde seus seios caem mais à medida que você envelhece, porque os ligamentos se esticam.

(Na verdade, a maior parte do tecido mamário é tecido adiposo, e a gravidade cobre todos os nossos efeitos.

)
Então, o que você pode fazer com a celulite? Em primeiro lugar, trate bem a sua pele.

Isso significa hidratá-lo e isso significa exercitar-se regularmente.

O exercício regular mantém o sangue fluindo para todas as partes do corpo, e essa é uma parte fundamental para manter essas pequenas fibras, mantendo a pele firme e firme.

Sim, sim, “Agora você me diz, mas na verdade, a melhor coisa que você pode fazer pela celulite é não conseguir, em primeiro lugar, e nada melhor do que exercícios regulares.

Precisa de mais incentivo para usar esse equipamento de exercício? Prepare um espelho para que você possa ver a parte de trás das coxas, e você estará se esforçando mais a cada passo.

Se você puder, tente mudar o seu trabalho para que você não esteja sentado na sua bunda o tempo todo que estiver no trabalho.

Agora, tratar bem a sua pele também significa comer bem.

Obter uma dieta que é rica em antioxidantes e uma panóplia de vitaminas; estas ajudam o seu corpo a combater muitas alterações na pele e no tónus muscular; Além de fazer exercícios suficientes para manter o tônus ​​muscular sob a pele, essa é a mudança mais importante que você pode fazer.

Ênfase muitos legumes e comer fibra suficiente para manter-se regular.

Outros fatores em seu estilo de vida também podem fazer diferença nessa frente.

O primeiro é fumar & ndash; se você fuma, saia e faça isso a sério.

Fumar provoca muito mais problemas de saúde do que enfisema, e seu impacto sobre a pele é muitas vezes subnotificado.

Da mesma forma, enquanto você pode gostar de como você se parece com um bronzeado, e o bronzeamento realmente engrossa sua pele, faça-o com cuidado.

Secar a pele é um dos fatores que leva à celulite.

Outros fatores que levam à celulite são algo que desencadeia a produção de estrogênio; a produção de estrogênio é uma das principais razões pelas quais a celulite morde as mulheres na bunda mais do que para os homens (além do fato de que os homens têm uma pele mais grossa para começar e diferentes lugares, além dos quadris e coxas, onde armazenam gordura) .

Mas isso significa que suas pílulas anticoncepcionais também podem ser uma causa nos riscos da celulite.

Qualquer coisa que é um diurético & ndash; algo que faz com que você derramar o peso da água abruptamente & ndash; ou qualquer coisa que faça com que você retenha água & ndash; também são perigos.

Pense em derramar e ganhar peso de água como se fosse um balão.

Quanto menos você distender ou contrair sua pele da “zona de conforto”, menor a probabilidade de “desgastá-la”.

É também por isso que dietas radicais quase sempre levam à celulite; a maior parte do peso que você perde em uma dieta radical é o peso da água, e, pior ainda, dietas radicais tendem a encorajá-lo a mudanças extremas na ingestão de água, piorando os outros fatores.

Então, agora que tiramos toda a diversão da sua vida, dissemos para você parar de se sentar no trabalho e se exercitar como se cada representante perdido causasse uma pequena covinha na parte de trás de suas panturrilhas, o que você faria se você já tem celulite?
Primeiro, há esfoliante.

Isso ajudará um pouco.

Usando certos tipos de peelings químicos para esfoliar, ajuda a produzir colágeno e lança a camada superior da pele.

Então, se você esfoliar muitas vezes usando um peeling químico, do que parece que isso poderia ajudar com a celulite.

Há também técnicas que usam aplicações tópicas de cafeína (um diurético) para fazer com que as células adiposas expelam a água.

Não é uma cura permanente, mas se você precisar de uma solução rápida antes de colocar o maiô e ir para a praia, esta é uma maneira de fazê-lo.

Há também opções de camuflagem, como usar um bronzeado em uma lata & ndash; escurecer a pele faz com que o contraste entre as covinhas e a pele ao redor seja menos perceptível.

Esta próxima opção não é uma opção faça você mesmo, mas há também um tratamento médico temporário chamado Endermologie.

É cerca de 80 a 120 dólares por sessão; é um tratamento de spa que rola e succiona a pele para quebrar o tecido adiposo; é muito eficaz a curto prazo, mas não dura.

Seu corpo acabará por reconstruir o tecido adiposo sob a pele.

É também por isso que o “light lipo” é apenas uma solução temporária.

Este artigo é fornecido por no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *